Lista Eletrônica de Discussão

Logo Repibuco logotipo CEDROS Logo Repibuco logotipo CEDROS


Temas em debates
Ver as discussões
Rede CEDROS
Repibuco


Bem-vindos a lista eletrônica de discussões da Rede CEDROS e da REPIBUCO.

A lista foi criada em função de diversas solicitações que recebemos nos últimos tempos para a criação de um fórum eletrônico que possibilitasse o intercâmbio de idéias e experiências, e promovesse o desenvolvimento de ações colaborativas entre profissionais que trabalham diretamente ou que tem algum interesse na área de saúde bucal coletiva no Brasil, especialmente no campo da epidemiologia. Outras áreas de interesse são: a) promoção de saúde, prevenção e educação para saúde; b) ensino/formação de recursos humanos;c) tecnologia apropriada; d) gestão de sistemas locais de saúde.

Esta seção se destina a promover discusões variadas sobre assuntos pertinentes a área de odontologia. Se você tiver interesse em participar de nossos grupos de discussão, subscreva seu nome enviando mensagem para <majordomo@acd.ufrj.br>. No corpo da mensagem escreva: subscribe cedros-l <seu e-mail>. Para cancelar sua participação envie mensagem para o mesmo e.mail e, no corpo da mensagem, escreva: unsubscribe cedros-l <seu e-mail>. Na página de cada tema debatido há uma breve explanação do assunto, o que funciona como ponto de partida para ativar o debate e instigar a sua participação. Então, escolha um tema e aproveite esta seção.


Temas em debate:

XIV Encontro Nacional de Administradores e Técnicos do Serviço Público Odontológico - III Congresso Brasileiro de Saúde Bucal Coletiva
De: Lana Bleicher -
lanableicher@roadnet.com.br
Data: 21 Out 1998

Levantamento Epidemiológico em Saúde Bucal - Cárie Dental
De: Angelo Giuseppe Roncalli da Costa Oliveira - roncalli@ata.nutecnet.com.br
Data: 09 Out 1998

Dentifrícios Fluoretados
De:
Prof. Dr. Jaime Aparecido Cury - Bioquímica - FOP/UNICAMP" -
jcury@fop.unicamp.br
Data:
07 Dez 1998

Cuidados no Clareamento Dental
De: Flávia Cohen Carneiro - flavi@acd.ufrj.br
Data: 30 Dez 1998

[ Rede CEDROS | Repibuco | Artigos em Discussão | Ver as discussões]